• O Norte de Goiás

Agência do Itaú fecha as portas após contaminação de funcionários


A agência do Itaú da Avenida Maranhão, em Minaçu, foi fechada e a previsão de reabertura é apenas em 31 de agosto, de acordo com a Assessoria de Imprensa do banco. Todos os funcionários foram afastados de suas funções, por infecção ou suspeita do novo coronavírus.

De acordo com o último boletim epidemiológico, o município registrou mais 12 casos nas últimas 24 horas e soma 145 positivados.

Confira o comunicado do Banco Itaú ao portal O Norte de Goiás:

O Itaú Unibanco informa que a agência 4331, em Minaçu (GO), foi fechada temporariamente por suspeita de covid-19 e todos funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções. A agência foi fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados, com previsão de reabertura para a semana do dia 31 de agosto. O Itaú reforça, contudo, a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/.



Todos os direitos reservados - 2015-2019 Jornal O Norte de Goiás