• O Norte de Goiás

Convenção neste domingo irá lançar Leréia, candidato a prefeito de Minaçu



Os partidos, PSDB, PMDB, PDT e PCdoB, lançam neste domingo, 13, a homologação do nome do ex-deputado Carlos Alberto Leréia, como candidato a prefeito de Minaçu, bem como irá apresentar Ian da Samina, do PMDB, a vice. Também deve ser anunciado a chapa de vereadores e a coligação com outros partidos.

O grupo optou por uma convenção de forma semi-presencial (executiva, candidaturas e dirigentes dos partidos da aliança), em auditório e virtual, via plataforma digital e redes sociais para a população em geral.


“Tivemos muito cuidado, devido à pandemia, em realizar uma convenção democrática e ao mesmo tempo segura. Nosso cuidado será com as pessoas, com as normas de distanciamento”, frisou Leréia.

Para o agora pré-candidato, a convenção vem consolidar um projeto de futuro, com candidatos a vereadores, e um vice-prefeito, alinhados ao governo. “O vice, por exemplo, um amigo pessoal, que será, se eu eleito, um parceiro. E hoje inclusive é aniversario dele. Que será, além de vice, um importante secretário do governo”, antecipou.

“Até aqui serão esses partidos, mas estamos em conversão com mais dois outros partidos. São partidos que vão somar, conosco.


Plano de Governo

Leréia afirmou que nos próximos dias pretende apresentar à população o seu plano de governo, que irá manter propostas do Plano de 2016, e serão incluídas novas ações imediatas e a longo prazo. Será um plano para ser apresentado, mas acima de tudo, executado”

Transmissão

O evento será transmitido, também, ao vivo pela Página do portal O Norte de Goiás no Facbook.

Todos os direitos reservados - 2015-2019 Jornal O Norte de Goiás