• serra verde

Delegado Valdir endossa pré-candidatura de Cabo Queiroz a prefeito de Minaçu



Presidente do PSL em Goiás, o deputado federal Delegado Valdir é enfático: a pré-candidatura de Cabo Queiroz é uma realidade e vai surpreender muita gente. Em conversa com o Portal NG nesta quarta-feira, 04, em Brasília, Valdir se disse um entusiasta da ideia de ter Queiroz no comando da cidade, dada a relação de confiança inviolável com o pré-candidato e as pesquisas internas que o colocam em posição de destaque no cenário político regional.


"O PSL é o segundo maior partido do Brasil, em número de parlamentares, e isso significa maior espaço na campanha, maior fundo eleitoral, e temos em Minaçu o Cabo Queiroz que há muito tempo comanda nosso partido. Ele tem a minha integral confiança de fazer um bom trabalho em Minaçu. Ele e a família dele, pessoas espetaculares, cristãos, tem o perfil ideal”.


Para Valdir, Queiroz reúne as credenciais para fazer uma gestão enxuta e focada na transformação da cidade. “É a nossa grande aposta em Minaçu. Eu vou estar lá, ajudando ele e a nossa chapa de vereadores. Iremos fazer uma grande chapa de vereadores, dando estrutura, e não sendo reféns do poder econômico”, afiançou.


Valdir afirmou ainda que é chegada a hora de Minaçu se desvencilhar de grupos que historicamente comandaram a cidade e que hoje querem retornar ao poder. “Vão ter pessoas que vão fazer muitas promessas que não vão ter como cumprir. O PSL não faz promessa, ele age”, disse.


O PSL pretende lançar candidatos em quase todas as cidades do norte de Goiás.

Todos os direitos reservados - 2015-2019 Jornal O Norte de Goiás