• O Norte de Goiás

Edital da Prefeitura de Minaçu prevê gastar R$87mil em 2mil horas de carro de som








A Prefeitura de Minaçu pretende, através de um Edital, contratar 2050 horas de carros de som a R$87.453,00 (Oitenta e sete mil, quatrocentos e cinquenta e três reais), a partir da necessidade do município em publicidade volante. O edital foi publicado neste mês, e o pregão presencial foi realizado no último dia 16.

Ocorre que, até o final do ano, 31 de dezembro de 2020, há apenas 1752 horas, entre o dia da assinatura do contrato e a última hora do ano. Nesse caso, para conseguir alcançar o número de horas, um carro de som teria que rodar 24 horas, dia e noite.

Na justificativa, o edital 076/2020 afirma que “ a propaganda de carro de som é considerada um tipo de marketing tradicional, de forma simples, com custo não tão alto e que, porém, tem uma presença forte e que consegue capturar bem a atenção e a curiosidade das pessoas por onde passa e levar a publicidade aos bairros de sua escolha para atingir o público desejado".


O edital justifica a necessidade do gasto por meio da divulgação de campanhas do município e datas como Dia Nacional do Cerrado, Dia da Árvore, e Defesa da Fauna, além do Dia Nacional das Abelhas e das Aves, e de conscientização do combate à poluição. O edital está disponível aqui.

O contrato com a empresa vencedora ainda não foi publicado no Portal da Transparência.



Todos os direitos reservados - 2015-2019 Jornal O Norte de Goiás