• O Norte de Goiás

Eleições 2020: Convenção oficializa Leréia e Ian, candidatos a prefeito e vice em Minaçu

Atualizado: Set 14


Durante todo este domingo, 13, os partidos PSDB, MDB, PDT e PCdoB realizaram suas convenções partidárias e lançaram, Carlos Alberto Leréia e Ian da Samina, como candidatos a prefeito e vice, em Minaçu. Além disso, as siglas também confirmaram candidaturas ao legislativo municipal.

A solenidade foi organizada respeitando o espaçamento entre cadeiras e o distanciamento de pessoas; também contou com medidores de temperatura e a presença de profissional de enfermagem. A máscara era retirada apenas durante as falas do respectivo orador.

Ao todo, mais de 40 candidatos das quatro siglas foram confirmados.

Em entrevista ao Jornal O Norte de Goiás, Leréia falou que irá fazer uma campanha propositiva, pautada no respeito aos demais concorrentes. "Uma das principais é mudar Minaçu. Trazer novos investimentos, trabalhar muito na educação, na saúde. Faremos uma campanha limpa, pautada pelo respeito", disse.


Leréia fez um discurso emocionado, lembrando nominalmente as pessoas que se foram devido a pandemia em Minaçu. Lembrou que o momento é de agradecer à Deus pela vida e pela pessoas que estão lutando por ela. “Temos dificuldades, elas existem, mas nós temos que enfrentar”. “Nosso tempo será dedicado nessa campanha a conversar com a população, a mostrar as propostas que temos”, completou.

Agora candidato, Leréia afirmou que esta campanha será um grande desafio, para todos. "Essa eleição será difícil para vencer. Mas mais difícil ainda para comemorar. Não há que ter festa. Nós temos que ter responsabilidade e compreensão nesse momento”, ponderou.

Vice

Em seu discurso, Ian da Samina, falou da satisfação em caminhar ao lado de Leréia, numa campanha inédita, onde o maior desafio é o distanciamento. Ian agradeceu aos candidatos a vereadores e se disse honrado em ter recebido a missão. “Com muita honra recebi o convite para ser o vice. Nós não tivemos acordos políticos. Fui convidado e aceitei porque acredito nos projetos e na capacidade do Leréia. E eu sei que poderemos trabalhar muito por Minaçu”, disse Ian.


A coligação, PSDB, MDB, PDT e PCdoB, terá o slogan “Minaçu em Primeiro Lugar”.

Todos os direitos reservados - 2015-2019 Jornal O Norte de Goiás