• O Norte de Goiás

Entrevista em Rádio acaba em agressão a radialista minaçuense



Uma entrevista a uma rádio em Santa Terezinha acabou em confusão nesta terca-feira, 11. O ex-prefeito da cidade Valdeci Porte estava sendo entrevistado pelo radialista minaçuense Ailton Batista quando tudo começou. De acordo com informações ainda apuradas, Paulo Henrique Porte, filho de Valdeci, teria invadido o estúdio.


Pai e filho são adversários políticos na cidade.

Não se sabe qual foi o teor da entrevista. Paulo ficou sentado provocando o andamento da transmissão. Em determinado momento, Valdeci se levantou e abriu a porta do estúdio para que Paulo saísse. Foi quando o filho começou uma série de agressões ao radialista. O agressor também quebrou a mesa de áudio e outros equipamentos da emissora.


Nota do SindiCom

O Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação no Estado de Goiás (Sindicom) publicou uma nota de repúdio nesta terça-feira (11) contra a agressão sofrida pelo radialista Ailton Batista, em Santa Terezinha de Goiás. O Sindicato exige, por meio da nota, celeridade das autoridades policiais em investigar as “circunstâncias e motivações das agressões”.


Veja o vídeo




Todos os direitos reservados - 2015-2019 Jornal O Norte de Goiás