• O Norte de Goiás

Leréia suspende Concurso Público


A Prefeitura de Minaçu suspendeu o andamento do concurso público 001/2020, que foi iniciado em janeiro do ano passado, retomado no fim do ano, ainda na gestão do ex-prefeito Zilmar Filho. O decreto, assinado pelo prefeito Carlos Alberto Leréia, justifica a suspensão pela incidência da pandemia do novo coronavírus, mais prazo para a análise do certame, além de avaliar a necessidade do município em preencher as referidas vagas.




Como estava o cronograma


A divulgação dos locais de prova ocorreria dia 25 de janeiro, as provas para o nível fundamental e superior aconteceriam no dia 31 de janeiro, com divulgação do gabarito no dia seguinte.

Já as provas de nível médio ocorreriam no dia 07 de fevereiro, com divulgação do gabarito no dia 8. No dia 30 de março sairia o resultado final, de acordo com a retificação do Edital.


O concurso agora suspenso é para o provimento do quadro de pessoal e cadastro de reserva. Os salários oferecidos variam de R$ 1.052,27 a R$ 6.211,03 por carga horária de 30 a 40 horas semanais de trabalho.


Todos os direitos reservados - 2015-2019 Jornal O Norte de Goiás