• O Norte de Goiás

Leréia faz B.O por agressão a filho e ameaça



Candidato a prefeito de Minaçu, Carlos Alberto Leréia, registrou boletim de ocorrência por agressão e ameaça neste sábado, 07. A primeira denúncia se dá por agressão. De acordo com o documento, por volta das 15h45, no Distrito de Cana Brava (Filo), o irmão de Leréia, José Humberto e o filho Gabriel Ferreira da Cunha e Silva foram abordados por um candidato a vereador da chapa adversária, o que teria iniciado uma discussão. Após a dupla se afastar do local do encontro, ele teria arremessado uma garrafa de vidro que acabou atingindo Gabriel. As informações são do boletim, que traz a versão dos que registraram a denúncia.


De acordo com o boletim, diante da circunstância, a PM realizou patrulhamento no local. Nesse momento recebeu uma denúncia via rádio de que José Humberto estava armado e que havia mostrado ao agressor. Segundo a corporação, no momento da abordagem, não encontrou a arma.


“Eu estava trabalhando. Estava no Rajado quando recebi uma ligação e chegando em Minaçu recebi um áudio”, disse Leréia, ao afirmar que realizou 2 boletins de ocorrência na data de ontem. O candidato fez um apelo ao governador Ronaldo Caiado e à Justiça para que observem e cessem condutas dessa natureza em Minaçu.




Todos os direitos reservados - 2015-2019 Jornal O Norte de Goiás