• serra verde

Leréia, pré-candidato a prefeito: “Até março chapa estará completa”


Pré-candidato a prefeito de Minaçu, o ex-deputado Carlos Alberto Lereia disse ao Portal NG nesta terça-feira, 14, que pretende se valer da organização e do planejamento para, desta vez, emplacar seu nome à Prefeitura de Minaçu. Ele afirmou que pretende definir seu vice e 22 candidatos a vereador já em março. “O anúncio será feito em março, com a chapa já definida, assim como os candidatos da chapa do vice”, completou.


Leréia pretende se antecipar nas articulações, para, conforme ele, não cometer o mesmo equívoco da última eleição, de não ter tido tempo para realizar a pré-campanha. “Desta vez vamos estar organizados, com chapa completa. A legislação autoriza a candidatura de 22 vereadores. Teremos os 22”, garantiu.


Ao criticar a instalação da OS em Minaçu, Leréia afirmou que a cidade vem percorrendo um caminho inverso ao prometido pelo plano de governo de Nick Barbosa, ao qual Zilmar, seu vice, participou. “Não realizaram nada que foi proposto no Plano, pelo contrário, Minaçu diminuiu, está ficando menor. Uma coisa aí [parte desses retrocessos] é essa OS. O que salva a saúde de Minaçu hoje são os servidores, médicos, enfermeiros, porque essa OS vem só para retroagir”, disse.


“Demitiram pediatras, especialistas, que eram concursados. Minaçu é longe de tudo, como é possível dizer que uma pessoa de Minaçu pode ir até Porangatu, a Uruaçu, pra fazer um atendimento especializado. Na área da saúde você tem que priorizar”, acentuou.


Leréia pretende se firmar como pré-candidato consolidado da oposição, pelo PSDB; disse que vai utilizar da sua experiência e do trânsito que tem em Brasília para viabilizar recursos para a cidade. “Eu conheço o caminho”, finalizou.






Foto: João Carvalho/DN

Todos os direitos reservados - 2015-2019 Jornal O Norte de Goiás