• serra verde

Leréia se manifesta sobre OS


Foto: João Carvalho/DN

O ex-deputado Carlos Alberto Lereia (PSDB) engrossa a lista de autoridades contrárias ao processo que pode transformar o Hospital de Minaçu em uma Organização Social. Ao Portal NG disse que o fortalecimento da saúde passa, primeiramente, pelo planejamento e pela valorização dos profissionais.


“Minaçu tem um quadro de servidores efetivos da saúde composto por pessoas extremamente competentes. Uma OS nesse momento não tem sentido. O que precisa é dialogo com os servidores que já estão ali. É eles que, valorizados, fortalecerão um projeto de saúde. Assim como é na Educação, onde os professores fazem os índices do IDEB referência na região, com a Saúde é a mesma coisa. São os funcionários que precisam ser preparados e valorizados para que o serviço melhore”, disse.


Desenhando 2020

Com articulação intensa nos bastidores, Leréia afirmou que é pré-candidato certo em 2020. “Vou colocar meu nome à disposição da sociedade”, disse, ao afirmar que não tem restrições com possíveis aliados, mas que a aliança principal de sua campanha será com o povo.

Todos os direitos reservados - 2015-2019 Jornal O Norte de Goiás