• O Norte de Goiás

Minaçu tem segundo e último debate eleitoral nesta quarta



As rádios Clube FM e Serra da Mesa realizam nesta quarta-feira, 11, o segundo e último debate para as eleições 2020 em Minaçu. Devido as novas regras de segurança sanitária e a Portaria expedida pela Justiça Eleitoral, esta edição será mais restrita aos debatedores, sem a presença de pessoas avulsas, inclusive do lado de fora do local da transmissão.

O Portal NG fará a retransmissão do evento em todas as suas plataformas digitais, e ao vivo, em sua página do Facebook. Além disso, fará a análise do debate e a performance de cada candidato.

Último debate

No último debate, dos 7 candidatos, 6 participaram. Lúcia não compareceu. No decorrer do processo eleitoral, 3 candidatos desistiram para apoiar Lúcia: Zilmar Filho (PSC), Maurides Rodrigues (Cidadania) e Marbênio (PT). E restam para esta edição 4 postulantes: Carlos Leréia (PSDB), Lúcia Barbosa (PP), Dr. Wesley (Patriota) e Queiroz (PSL).


Regras

Assim como na última edição, o debate terá a duração total de 3 horas, divididos em seis blocos. O primeiro bloco consiste na abertura e a apresentação dos candidatos. O segundo bloco, entrevistadores perguntam aos candidatos. O terceiro bloco será destinado a perguntas entre os candidatos, com tema livre. No quarto bloco, candidatos responderão a perguntas elaboradas por representantes de entidades e instituições do município.

Já no quinto bloco, entrevistadores perguntam aos candidatos, e, no bloco sexto e último, perguntas serão feitas entre os candidatos, com tema livre.

Portal NG


O jornal O Norte de Goiás participará do debate no espaço destinado à imprensa.

Todos os direitos reservados - 2015-2019 Jornal O Norte de Goiás