• serra verde

Minaçu tem segundo paciente com Covid-19

Atualizado: Mai 16





O segundo paciente diagnosticado com coronavírus em Minaçu é profissional de saúde. A informação foi dada pela Secretaria de Saúde do município na tarde desta sexta-feira, 15.


A profissional atua no Posto de Saúde do Filó e chegou a realizar atendimentos entre os dias 11 e 12, segunda e terça-feira, desta semana.


A secretaria pede que pessoas que estiveram no Posto, em consulta médica nos dias 11 e 12, que possam observar eventuais sintomas de gripe como tosse, febre, mal estar, coriza, espirro, dor de cabeça ou diarreia. Diante desses sintomas, o órgão orienta procurar atendimento médico no Centro de Apoio ao Covid-19, situado em frente ao fórum da cidade.


Veja a nota:


A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com Núcleo de Vigilância Sanitária , comunica a toda a população do município de Minaçu, que na tarde de hoje , estivemos um caso positivo para COVID-19, paciente profissional da saúde, comunicamos que todas as medidas de precaução padrão já foram tomadas, paciente está em isolamento domiciliar,sendo monitorada pelo Núcleo de Vigilância. Comunicamos a todos os pacientes da ESF-01- Filo, que estiveram em consulta médica , nos dias 11 e 12/05/2020, observar qualquer sintomas de gripe como tosse, febre, mal estar, coriza, espirro, dor de cabeça e diarreia, por favor comunicar ao Núcleo de Vigilância, ou procurar atendimento médico no centro de apoio ao Covid-19, situado em frente ao fórum saída para Campinacu


Todos os direitos reservados - 2015-2019 Jornal O Norte de Goiás