• serra verde

O poder do evangelho em tempos difíceis




No dia 13 de junho, às 10h, acontecerá o CLF Brasil ON LINE 2020 – Congresso de Líderes Cristãos, pela plataforma Zoom. Espera-se em média 500 participantes, entre eles pastores e lideranças de vários ministérios. O evento contará com a presença do pastor da Igreja Boa Notícia de Israel (por medidas de segurança, o nome não foi revelado)


Por meio deste Congresso de Lideres Cristãos Online, a Missão Boa Notícia quer, juntamente com toda liderança cristã do mundo inteiro, preparar os participantes para voltar o coração à Deus através da palavra, e não mais prenderem os seus corações no desespero e na atual situação em que o mundo se encontra. Vendo a necessidade da verdadeira reforma e renovação espiritual para os ministros de todo o mundo a Missão Boa Notícia, fundada pelo Pastor Ock Soo Park, estabeleceu o CLF para que fosse percebida a verdade e a graça da redenção de Cristo.


“Jesus Cristo já perdoou os nossos pecados para sempre na cruz. E a verdade de que Jesus nos fez justos está registrada na Bíblia, entretanto, existem muitas pessoas que não estão livres do pecado. A igreja que não prega segundo a verdade da Bíblia, não é capaz de salvar as pessoas do pecado. Eles estão fluindo em direção ao materialismo e mantendo sua autoridade, levando assim, a uma separação das próprias igrejas.” Explicou o pastor Ock Soo Park, fundador da Missão Boa Notícia.


O Congresso de Líderes Cristãos tem como objetivo abordar o Evangelho até que ministros de todo o mundo superem os muros das denominações e corpos religiosos, se unindo na espiritualidade do Evangelho autêntico, até que Jesus volte, espalhando o verdadeiro Evangelho, baseado na Bíblia, o qual afirma que todos os pecados foram perdoados por Jesus Cristo. A Missão Boa Notícia aprecia o fato de que mais ministros estão se unindo em prol do Evangelho e espera que esses ministros testifiquem o verdadeiro Evangelho até os confins do mundo.


Para mais informações e inscrições:


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3047154835363292&id=1669272133151576

Todos os direitos reservados - 2015-2019 Jornal O Norte de Goiás