• serra verde

Prefeitura de Minaçu inicia processo de reconstrução da pavimentação asfáltica



A Prefeitura de Minaçu iniciou uma série de obras de pavimentação na cidade. As máquinas começaram a operar na segunda-feira, 03, e pretende ser a maior obra de reconstrução asfáltica dos últimos anos em Minaçu. A ação, que começa pela rua 4 com a Av. Pernambuco, deve priorizar regiões mais críticas.


De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, serão investidos aproximadamente R$3 milhões em todas as fases do processo de construção, reconstrução e recapeamentos.

Ao todo, de acordo com a secretaria, serão mais de 95.447.15 m² recuperados ou substituídos.

O prefeito de Minaçu Zilmar Filho ressaltou que todo processo está sendo realizado com materiais de qualidade e por bons profissionais. “Dinheiro público é para ser investido em prol do povo e é isso que estamos fazendo, realizando sonhos e estabelecendo prioridades. O objetivo é dar mais conforto e segurança aos usuários das vias públicas. O povo se cansou de promessas! Estamos escrevendo agora uma nova história em Minaçu”, disse.


CRONOGRAMA


De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, nesta fase, as obras priorizadas serão:


- Minaçu Norte:

Avenida Duque de Caxias, Presidente Médici e Sarah Kubistchek, e as ruas 07, 08, 11, 12 e 13.


- Setor Ilson Vaz:

Avenidas Bahia, Ceará e Piauí e rua 21.


- Centro:

Avenidas Amazonas, Pará, Paraná, 7 de Setembro, Alto da Serra, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Cana Brava, Tocantins, e ruas 05 e 15.


- Jardim Arimatéia:

Avenida Perimetral Sul, rua 17, 18, da Safira e da Argila.


- Vila Menezes:

Avenida do Beco e ruas 19 e 19a.


Todos os direitos reservados - 2015-2019 Jornal O Norte de Goiás