• O Norte de Goiás

Prefeitura decreta liberação total do comércio e de bares a partir desta quinta-feira


O prefeito de Minaçu, Zilmar Filho, autorizou, nesta quinta-feira (24), a reabertura total do comércio em Minaçu. Os estabelecimentos estavam funcionando de forma restrita desde o último dia 25 de agosto. Ate aqui, apenas os finais de semana estavam em regime de lockdown. No meio da semana, o comércio considerado essencial estava aberto das 06h às 18h. Já o comércio considerado não essencial, estava funcionando das 08h às 17h. No fim de semana, estava proibido a venda de bebidas alcoólicas.


Com o novo Decreto, o comércio ficará aberto nos horários normais e está autorizado a reabertura de bares de segunda a domingo até às 00h.


O novo expediente determina seguir orientações do Decreto do Governo do Estado como uso de máscaras e e distanciamento de 2 metros entre colaboradores e clientes, disposição de maneiras de higienização e álcool gel.


Com testes restritos apenas a casos mais graves e ocupação do Hospital em estado de alerta, a Prefeitura afirma que irá, caso necessário, rever a decisão.



Boletim

Nesta quinta-feira, 24, Minaçu contabiliza 356 casos de coronavírus, sendo 14 hospitalizados e 49 monitorados em casa. São 14 óbitos e 330 pessoas recuperadas.



Todos os direitos reservados - 2015-2019 Jornal O Norte de Goiás