• serra verde

Réveillon leva 8 mil pessoas à Praia do Sol, sem registros de ocorrência

Atualizado: Jan 4



A Prefeitura de Minaçu fechou as festas de Réveillon com saldo positivo. De acordo com a organização do show e dos camarotes, 8mil pessoas passaram a virada na Praia do Sol.


Também não houve ocorrências durante a festa e na programação que antecedeu a virada.

Durante os dias de festa, a Praia contou com a vigilância das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, SMT, Conselho Tutelar e Juizado da Infância, além da supervisão da Secretaria de Turismo. No final de semana, a Praia recebeu shows regionais e som automotivo.


Na virada, o show de Ronaldinho, Ex-Terra Samba, foi precedido pela dupla Douglas Lima e Rafael, DJ Laura Dias e Carla Aleixo. A contagem regressiva, que abriu 2020, chegou ao som de Terra Samba, na voz de seu ex-vocalista, Reinaldinho. Em seguida, a queima de fogos deu início ao novo ano e a programação do Camarote Santa Fé.


Para o prefeito Zilmar Filho, o resgate das atrações na Praia do Sol reinsere Minaçu no mapa do turismo do norte do Estado, gerando emprego e renda e movimentando o comércio local.




Atrações Regionais


Entre as atrações locais, estiveram no palco principal: Breno Pires, Wellington e Cia, Jullya Moura, Trio Angels, Kadu Albino, Mariana Rodrigues, Leiliane Costa, Matheus Kundy, Diogo Douglas, Duda Braga, Tell Viola, Xande e Roberto e Julio e Juliana.




Comércio aquecido


O varejo também sentiu mudanças neste ano, principalmente, no ramo de secos e molhados. Wilson Silva, do Supermercado Super 10, afirmou que o movimento de fim de ano, em 2019, foi superior ao do ano passado. Filas no supermercado foram registradas durante todos os dias que antecederam o Natal e o Réveillon.


Cidade Movimentada


Nos dias que antecederam as festas de fim de ano, a cidade ficou bastante movimentada. Ranchos à beira do lago foram disputados por turistas, tanto para visitação quanto para aluguel por temporada.








Foto: Arquivo, Prefeitura de Minaçu e Chico Foto Iris



Todos os direitos reservados - 2015-2019 Jornal O Norte de Goiás