• serra verde

Réveillon na Praia do Sol promete ser um dos mais agitados do norte de Goiás



A festa de Réveillon em Minaçu, promovida pelo prefeito Zilmar Filho, promete ser uma das mais agitadas do norte do Estado. É o que prevê um levantamento realizado pelo Portal NG entre as principais cidades da região em Goiás. Minaçu deve ficar com a festa mais estruturada, com atrações que antecedem à virada do ano.


Nos dias 28 e 29 tem atrações na Praia do Sol, artistas locais e som automotivo. Já na virada, a contagem regressiva ficará por conta do ritmo da banda Terra Samba, sucesso na década de 90, através do show do vocalista Reinaldinho.


Na trajetória de Reinaldinho e Terra Samba sucessos como “Liberar geral”, “Carrinho de mão”, “Na Manteiga” e “Deus é Brasileiro”. Somente o álbum “Terra Samba ao Vivo e a Cores” vendeu mais de 2 milhões de cópias e conquistou disco de diamante duplo, tornando o Terra Samba o maior fenômeno fonográfico do Axé Music.


É a segunda vez que Reinaldinho vem a Minaçu, a primeira, foi no início dos anos 2000, no primeiro carnaval que inaugurou as obras da Praia do Sol.


Camarote Santa Fé


Paralelo ao show gratuito na Praia, o camarote Santa Fé também é uma das grandes atrações. Conhecido por sua estrutura, o camarote itinerante é um dos melhores do Brasil.

Após o show do cantor baiano, a Praia do Sol recebe o Baile do Mário no Camarote Santa Fé. Os ingressos podem ser adquiridos no Posto Avenida, Gelo Sul e outros pontos.




Todos os direitos reservados - 2015-2019 Jornal O Norte de Goiás