• serra verde

Zilmar dá pontapé inicial na pré-campanha; evento de filiação ao PSC ocorre nesta sexta

Atualizado: Abr 23



O prefeito de Minaçu, Zilmar Filho, está de malas prontas para o PSC, sigla que irá concorrer à reeleição em outubro deste ano. A festa de filiação chega sacudindo o cenário político da cidade e pretende reunir nesta sexta-feira, 13, em Minaçu, grandes lideranças do Estado. Três delas, já confirmadas, o senador da república, Luiz do Carmo (MDB), o deputado federal Glaustin Fokus (PSC) e o deputado estadual Henrique Cesar (PSC). O evento ocorre as 19h no GrandVille Eventos.


De acordo com o prefeito, a pré-campanha e a campanha a partir da Convenção será pautada pela verdade e por compromissos reais, com mudanças essenciais para Minaçu. “Será uma jornada de trabalho, de verdade e de resultado. Não será uma jornada de promessa, mas de diálogo com a população. Foram apenas 10 meses de mandato, um curto espaço de tempo, mas pudemos realizar conquistas históricas, desde a valorização do servidor, o fortalecimento do turismo e do pequeno produtor, especialmente na área da psicultura", disse. "Vamos trabalhar com a realidade, com pé no chão e com planejamento, para fazer as transformações que Minaçu merece e precisa”, acrescentou.


Além de personalidades políticas, como o presidente do PSC em Goiás, Pastor Eurípedes do Carmo, o evento pretende receber novas filiações de lideranças locais ao partido. O evento marca a chegada do prefeito ao circuito político.

Todos os direitos reservados - 2015-2019 Jornal O Norte de Goiás