• O Norte de Goiás

Zilmar e Lúcia Barbosa iniciam pré-campanha nas redes sociais




A corrida eleitoral já começou no mundo virtual. Nesta semana, entraram no universo da internet os pré-candidatos Zilmar Filho, atual prefeito, e Lúcia Barbosa, ex-primeira-dama.


Zilmar atualizou suas redes sociais, já como pré-candidato.


A partir deste sábado, 15, a Justiça Eleitoral não permite mais publicação institucional da Prefeitura, e ações de Zilmar, como prefeito, simultaneamente. Agora a luta é convencer o eleitor através de suas redes sociais pessoais.

Já Lúcia Barbosa ainda não tem sua rede social, mas divulgou nesta semana sua foto oficial e sua logomarca como pré-candidata, com um recado de Nick Barbosa:


"Eu Nick Barbosa sou muito orgulho de ser esposo desta mulher guerreira, sincera, bondosa e com muita vontades de ajudar estes povos sofredores de Minaçu, povos nos ajude a dar continuidades das nossas gestão, que foram tiradas injustamente, estávamos nós caminhos certos para Minacu ter o progressos que todos nós queremos para nossas famílias", disse ele.


Nick, prefeito eleito nas últimas eleições, teve seu mandato cassado em maio de 2019; chegou a recorrer por meio de um mandado de segurança, mas não conseguiu reverter a decisão da Câmara de Vereadores. Ele recorreu a um tribunal superior. Impedido, lança a esposa: Lúcia Barbosa.

Todos os direitos reservados - 2015-2019 Jornal O Norte de Goiás