• O Norte de Goiás

Zilmar Filho recua para apoiar Lúcia; adversários desde que assumiu cargo de prefeito



O atual prefeito de Minaçu, Zilmar Filho (PSC), decidiu, nos bastidores, apoiar Lúcia (PP), mesmo sendo até aqui, adversário da família Barbosa. Zilmar foi figura esperada e compareceu ao adesivaço que a coligação de Lúcia realizou na tarde desta segunda-feira, 19, no Parque Agropecuário. Na foto, Zilmar já aparece com adesivo da campanha do 11.



Zilmar, até sua desistência da disputa, era adversário do grupo, desde a cassação do ex-prefeito Nick Barbosa, que o fez de vice a prefeito. Só que, durante a campanha, Lúcia, por meio da sua coligação, havia pedido na Justiça a impugnação da candidatura de Zilmar. E no combate, o PSC de Zilmar, havia pedido a impugnação de vereadores da chapa de Lúcia, inclusive, de Seabra, irmão do vice de Lúcia. O detalhe é que a Justiça acatou o pedido de Zilmar, e cassou o registro de candidatura de Edmilson Seabra.


O Prefeito tem entrevista agendada para esta terça, na Clube FM e pode por os pingos nos is.

As reuniões entre Zilmar e sua equipe começaram hoje, pela manhã, com o candidato já disposto a apoiar a candidata pepista. Um acordo entre dois, e o grupo Barbosa, pode ter iniciado um novo momento da campanha.


Todos os direitos reservados - 2015-2019 Jornal O Norte de Goiás